EQUIPA

Samuel Mourato

Cuidar do seu cabelo é amar-se a si mesmo

Foi na formação académica de Artes que encontrei a minha veia artística: os cabelos. Sou hair stylist há 25 anos com influências da escola clássica francesa e também italiana, onde vivi e trabalhei. Mais tarde desenvolvi o meu trabalho em espaços conceituados de Lisboa, como o Allure ou Marina Cruz, levando a arte do embelezamento aos outros e trazendo-me um grande sentimento de realização profissional.

Desafiei-me a um novo projecto no espaço inovador que é o The Loft, dando continuação à arte de deixar as pessoas na sua melhor imagem.

"

Ivan Severiano

A arte da vida consiste em fazer da vida
uma obra de arte

Desde pequenino, fui considerado o artista da família. Desenhava, pintava, contava histórias, mostrando sempre uma grande aptidão para a criatividade. A minha experiência com cabelos começa no salão da minha mãe e foi aí que decidi aplicar toda essa criatividade a outras tintas e outras formas, as dos cabelos. Comecei por ser assistente e acabei por encontrar o meu percurso profissional, tendo dois anos mais tarde tirado a carteira profissional de cabeleireiro.

Trabalhei noutros espaços de Lisboa, como o Metro Studio e Toni and Guy e, agora, com 12 anos de profissão, abracei um novo espaço e um novo desafio, o The Loft. Costumo dizer que o caminho de vida levou-me a aplicar o mundo das artes à arte do cabelo.

"

TOP